Seguidores

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

ALGUMAS COISAS POSTADO AQUÍ É RETIRADO DA INTERNET, E NÃO TEM NENHUM VÍNCULO COM ESTE BLOG OU RÁDIO, E JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENSSÃO, OBRIGADO, E QUE DEUS ABENÇÕE!

JUDAS E O TEMPO DO FIM

JUDAS E O TEMPO DO FIM


Carta de Judas
Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, amados em Deus Pai, e guardados em Jesus Cristo:
Misericórdia, paz e amor vos sejam multiplicados.
3 Amados, enquanto eu empregava toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação que nos é comum, senti a necessidade de vos escrever, exortando-vos a pelejar pela fé que de uma vez para sempre foi entregue aos santos.
4 Porque se introduziram furtivamente certos homens, que já desde há muito estavam destinados para este juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de nosso Deus, e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.
5 Ora, quero lembrar-vos, se bem que já de uma vez para sempre soubestes tudo isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
6 aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia,
assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se prostituído como aqueles anjos, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
8 Contudo, semelhantemente também estes falsos mestres, sonhando, contaminam a sua carne, rejeitam toda autoridade e blasfemam das dignidades.
9 Mas quando o arcanjo Miguel, discutindo com o Diabo, disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar contra ele juízo de maldição, mas disse: O Senhor te repreenda
10 Estes, porém, blasfemam de tudo o que não entendem; e, naquilo que compreendem de modo natural, como os seres irracionais, mesmo nisso se corrompem.
11 Ai deles! porque foram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro se atiraram ao erro de Balaão, e pereceram na rebelião de Coré.
12 Estes são os escolhidos em vossos ágapes, quando se banqueteiam convosco, pastores que se apascentam a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos; são árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas;
13 ondas furiosas do mar, espumando as suas próprias torpezas, estrelas errantes, para as quais tem sido reservado para sempre o negrume das trevas.
14 Para estes também profetizou Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que veio o Senhor com os seus milhares de santos,
15 para executar juízo sobre todos e convencer a todos os ímpios de todas as obras de impiedade, que impiamente cometeram, e de todas as duras palavras que ímpios pecadores contra ele proferiram.
16 Estes são murmuradores, queixosos, andando segundo as suas concupiscências; e a sua boca diz coisas muito arrogantes, adulando pessoas por causa do interesse.
17 Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
18 os quais vos diziam: Nos últimos tempos haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias concupiscências.
19 Estes são os que causam divisões; são sensuais, e não têm o Espírito.
20 Mas vós, amados, edificando-vos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
21 conservai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
22 E apiedai-vos de alguns que estão na dúvida,
23 e salvai-os, arrebatando-os do fogo; e de outros tende misericórdia com temor, abominação até a túnica manchada pela carne.
24 Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos,
25 ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.

 (É importante lembrar que Judas, não é o Judas Escariotes que traiu o Senhor Jesus)
Examinando a carta de Judas à igreja vemos que ela cita  seis tipos de rebelião:
1-   O povo rebelde de Israel no deserto (Êxodo)
2-   Os Anjos rebeldes que se contaminaram com mulheres (Gn 6)
3-   Sodoma e Gomorra – A concupiscência da carne (Gn 18,19)
4-   Caim – rejeição de reconciliação com Deus e seu crime de sangue (Gn 4)
5-   Balaão – Profeta que se “vendeu” para profetizar contra Israel (Nm 23)
6-   Coré – Rebelião contra Moisés, o escolhido de Deus (Nm 16)

Após relacionar esses eventos, a carta de Judas  traz em seguida o testemunho de Enoque, o qual foi arrebatado para o Senhor conforme Gênesis 5:24..
Não é coincidência que o livro de Judas é o último livro antes do Apocalipse e aquilo que ele nos apresenta nos ensina muito sobre os tempos do fim.
Judas sinaliza para o que viria a acontecer com o mundo e a igreja nos últimos dias tendo sido colocado exatamente antes do livro do Apocalipse?
Judas nos fala sobre pessoas envolvidas com a Igreja, membros e pastores, que são como, nuvens sem água e árvores sem frutos, que não vivem de acordo com a Palavra de Deus e acabam contaminando os demais com os quais se relacionam no meio da igreja. Judas cita falsos mestres e falsas doutrinas que seriam introduzidas no meio da igreja que mudariam as verdades do evangelho de Cristo.
Judas compara essas coisas através de eventos distintos, em diferentes tempos e épocas da história da humanidade e do povo de Deus.
Judas nos lembra da rebeldia do povo de Israel no deserto, da rebelião contra Deus dos anjos caídos no meio dos homens antes de Noé, da prostituição disseminada em Sodoma e Gomorra da época de Abraão em rebelião contra a Palavra de Deus, do crime de sangue de Caim ao assassinar seu irmão Abel no início da história do homem, do uso das coisas espirituais com intenções comerciais de Balaão na época em que o Povo de Israel caminhava em direção a Canaã depois de ter saído do Egito, e por fim, de Coré, que era da tribo de Levi, que se rebelou contra o ministério de Moisés e Aarão.
Porventura não estamos vivendo hoje as consequências da ação de todas essas coisas ao mesmo tempo? 
1- Estamos presenciando  o povo de Israel  retornando “a terra prometida” em cumprimento as Escrituras Sagradas, pois Deus prometeu que os espalharia pela face da terra e seriam perseguidos pela espada por causa de sua rebeldia, (Levítico 26:33) porém, no final os introduziria novamente na terra que deu aos seus pais, depois de muitos anos, (Dt 30). Apesar de estarem retornando à terra o povo de Israel ainda continua rebelde a Deus, pois não aceitou a sua salvação através de seu Filho Jesus Cristo. Esse povo, Assim como foram castigados no deserto, também o serão novamente nos últimos dias através da grande tribulação que virá sobre a terra. 
2- Com relação aos anjos caídos, os quais nada mais são do que demônios, temos visto a ação deles no meio dos povos e das nações.
No Brasil, alguns querem impor o culto a demônios como se fosse a cultura do  povo como é o caso do candomblé, trazidos pelos negros da África, e alguns apresentam à sociedade como se fosse a cultura afro que precisa ser respeitada,  preservada e inclusive adotada!
Intelectuais ateus, não conhecedores da Palavra de Deus e não tementes a Deus, tentam impor essa cultura ao Brasil, como se o Brasil fosse a África e devesse adotar  os mesmos costumes e cultos.
O Brasil não é a África, e felizmente muitas pessoas no Brasil, com descendência africana, inclusive na Bahia, cultuam hoje o Deus vivo e são nascidos de novo através do sangue derramado na cruz pelo Senhor Jesus, o Filho de Deus! 
O candomblé e suas variações nada mais são do que manifestações de demônios, com ações malignas no meio do povo. A suas manifestações são manifestações das trevas, através daquilo que existe de pior para o homem, com sacrifícios de animais, bebidas alcoólicas, drogas, etc e uma linguagem de blasfêmia contra os filhos de Deus! 
 Vemos também fortemente a ação demoníaca nos meios de comunicação atualmente,  principalmente em atividades destinadas ao público infantil e juvenil. A quantidade de filmes e desenhos animados com manifestação de feitiçaria, magia, figuras demoníacas das mais diversas, dragões, ogros, seres extraterrestres ou figuras terríveis de personagens que são tratados de maneira equivocada como manifestações do bem, para que crianças e jovens tenham os seus valores invertidos e sejam distanciados cada vez mais da Palavra de Deus e dos valores cristãos. 
3- O Sodomismo nos dias atuais tem transformado inclusive até as leis da sociedade, contrariando a Bíblia e até as leis mais antigas das nações!
O sexo livre na sociedade, o sexo em idade precoce, o homossexualismo, a sensualidade desenfreada nos meios de comunicação, a aceitação da infidelidade e de experiências extra-conjugais dos mais diversos tipos tem se tornados banais nos nossos dias.
Esse tipo de pecado também invadiu as igrejas, e, aquilo que deveria ser considerado escândalo no meio do povo de Deus têm sido ignorado nos púlpitos. Há muitos membros da igreja e pastores que estão envolvidos em relações pecaminosas nessa área e isso tem se tornado cada dia mais comum.
Muitos jovens na igreja não estão sendo orientados corretamente e além da questão da sensualidade e da prática sexual sem compromisso estão se envolvendo também com  vícios como álcool, drogas e músicas mundanas!  
4- Vemos O espírito de Caim agindo fortemente na sociedade! O número de assassinatos cresce a cada dia a olhos vistos a ponto de muitos  considerarem que os bandidos estão soltos e as pessoas de bem estão presas em suas casas!
A imprensa noticia com freqüência sobre assassinos seriais, bem como a morte de policiais e de roubos seguidos de morte diariamente!
Vemos com freqüência também o assassinato de filhos por pais e de pais por filhos! A vida humana tornou-se algo sem valor por parte daqueles que não conhecem a Deus!
A imprensa internacional noticia diariamente decapitações ou assassinatos de pessoas inocentes por organizações terroristas que matam em nome de seus deuses, que certamente não é o Deus verdadeiro, o qual condena os crimes de sangue entre os homens!  
5- O espírito de Balaão tem varrido as igrejas no mundo inteiro!
As distorções do evangelho se multiplicaram e o evangelho da salvação de almas tornou-se o evangelho da prosperidade e das bênçãos terrenas!
Alguns tele-pastores, lobos vestidos de ovelhas, têm enganado a muitos, oferecendo-lhes aquilo que seus corações pecaminosos desejam! Muitos pastores dizem que precisam ensinar os cristãos a prosperarem e existem falsos mestres “especialistas” no ministério da prosperidade!
O homem passou a determinar e profetizar para os seus próprios deleites, esquecendo-se que ao Senhor Jesus pertence toda autoridade nos céus e na terra,pois ela lhe foi dado pelo Pai após a sua morte na cruz e sua ressurreição aos céus!(Mt 28:18)
Igrejas e pastores têm “vendido” um evangelho de riquezas materiais e estão ricos perante o mundo atual, porém miseráveis diante de Deus e seu destino final é o fogo do inferno, juntamente com todos os ímpios deste mundo, com satanás e com seus anjos caídos! 
7- Coré era descendente da tribo de Levi, a tribo escolhida por Deus para servi-lo em seus santuários, porém voltou-se contra as ordens de Deus ao se rebelar contra àqueles que manifestavam verdadeiramente a vontade de Deus, que eram Moisés e Arão.
Moisés e Arão eram a “boca de Deus” diante do povo de Israel que caminhava pelo deserto em direção à terra de Canaã. Eles conduziam o povo segundo as ordens de Deus e não segundo os seus próprios desejos. 
Coré certamente não tinha comunhão com Deus e não conhecia a vontade de Deus, porém manifestou-se contra aqueles que conduziam o povo segundo o que Deus ordenava. 
Quantos pastores do tipo Coré existem hoje! Homens que não conhecem a Deus e não possuem intimidade com Deus, porém estão conduzindo homens e mulheres segundo os seus próprios pensamentos e segundo os seus interesses. São guias cegos, conduzindo cegos conforme nos ensina o Senhor em Mateus 15:14. (“Deixai-os: são cegos, guias de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, cairão ambos no barranco”) 
O Senhor fez com que Coré e seus filhos fossem engolidos vivos pelo abismo, e assim serão com os que estão em rebelião contra a Palavra de Deus nestes tempos! 
A maioria das pessoas que estão na igreja hoje, consideram que estão seguindo a Cristo pois vão à igreja, cantam no coral, ou “fazem parte do louvor”, ou do grupo de oração, ou possuem cargo, contribuem  ou simplesmente vão sempre á igreja! 
Judas nos exorta no verso 5  Ora, quero lembrar-vos, se bem que já de uma vez para sempre soubestes tudo isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram; 
Também vemos em 1ª. Corintios 10 de 1 a 5: 1 Pois não quero, irmãos, que ignoreis que nossos pais estiveram todos debaixo da nuvem, e todos passaram pelo mar;
2 e, na nuvem e no mar, todos foram batizados em Moisés,
e todos comeram do mesmo alimento espiritual;
4 e beberam todos da mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os acompanhava; e a pedra era Cristo.
5 Mas Deus não se agradou da maior parte deles; pelo que foram prostrados no deserto.
Ora, estas coisas nos foram feitas para exemplo, a fim de que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram. 
O fato de freqüentarmos uma igreja não nos garante que sejamos salvos, aliás muitas igrejas de hoje são mais obstáculos para a salvação do que o caminho para ela.
A apostasia tem se instalado fortemente nos templos e um outro evangelho tem sido pregado,apesar de continuarem a usar o nome do Senhor Jesus para respaldá-los. Por isso o Senhor nos avisou que muitos viriam em seu nome e enganariam a muitos! (Mt 24:11)
O único caminho é seguir a Cristo, é conhecê-lo e praticar aquilo que ele nos pede.
Você deve entender que é pecador e que precisa do perdão de Cristo para ser salvo! E o perdão não tem preço de homem, o perdão é pela graça, por causa do amor com que o Senhor Jesus te amou! (Pela graça sois salvos, mediante a fé) Efésios 2:8. 
O amor tem esfriado no meio do povo porque a igreja não exorta mais o povo a amar o próximo e amar a Deus acima de todas as coisas!
Quando não há consciência do seu  pecado e do perdão de Deus ninguém consegue amar sem interesse pessoal!
As pessoas não aprendem o verdadeiro amor porque não sentem seus pecados! Não sabem que foram amados e perdoados gratuitamente e que por isso precisam amar e perdoar gratuitamente também, sem nenhum outro interesse! 
A Igreja tornou-se um aglomerado de pessoas que se identificam como “crentes”, mas não significa necessariamente que “gostam” um do outro, e é perceptível também que muitos já não confiam mais um no outro, pois não praticam oEvangelho.
São parte da “Igreja”, mas, são mais do que nunca individualistas ou confiam apenas naqueles que fazem parte de seus pequenos grupos de relacionamento ou de interesse, ou seja, os seus próximos “mais próximos”! 
O objetivo primordial da igreja não deveria ser o de melhorar ou reformar o mundo para que a humanidade continue a viver nele em pecado, mas o objetivo maior da Igreja deve ser o de salvar as almas e aperfeiçoar os santos para prepará-los para o Reino de Deus (Ef 4:11-13). E sem Amor ninguém é aperfeiçoado! (1ª. João 4) 
Judas nos sinaliza, ao falar de Enoque, o qual foi trasladado, ou seja, foi arrebatado pelo Senhor. O testemunho de Enoque e o seu arrebatamento é uma exortação para a igreja deste tempo. Enoque “andava” com Deus, ou seja, enoque tinha uma vida íntima  com Deus por isso Deus o tomou para si! Assim ele fará com os que o amam de verdade! 
Estamos vivendo tudo aquilo que Judas relata e que apresentamos acima; falta-nos apenas o arrebatamento, assim como aconteceu com Enoque.
Com certeza, diante de tantos sinais que este início de século nos apresenta, estamos nos aproximando desse tempo, e a igreja talvez não esteja vivendo aquilo que o Senhor Jesus ensinou quando veio a este mundo: Arrependei-vos, pois é chegado o reino! (Mt 4:17) 
Creia que quando o Senhor diz que nem todo aquele que me diz Senhor, Senhor,entrará no reino dos Céus (mt 7:21). Examine-se e prepare-se, vivendo o amor de Deus verdadeiramente, para não ser esquecido no dia que o Senhor retirar a sua igreja verdadeira!
O arrebatamento da igreja não demora e você precisa estar preparado. Ninguém se prepara minutos antes, lembre-se da parábola das 10 virgens, metade delas estavam desapercebidas e você pode estar também. Você precisa de tempo para se preparar, você precisa ter intimidade com Deus, e Ele tem lhe dado esse tempo, porém os dias se abreviam!
Pergunte a si mesmo o quanto você ama a Deus! Você o ama acima de “todas as coisas?”  Você o ama acima de sua família? Acima de seus bens ou  seu trabalho?
Lucas 10:27 Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. 
E o seu próximo? Você entende que deve perdoar os que te prejudicaram ou te magoaram ou te fizeram mal e deve amá-los?
Mateus 5:44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
1ª. João 4:20 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. 
Bom, talvez isto não esteja sendo mais ensinado na Igreja nos dias de hoje, mas isso é o Evangelho que você precisa crer e praticar para ser salvo. Esse é o Evangelho verdadeiro! Examine-se e examine as Escrituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA! QUE DEUS ABENÇÕE!

Rádio a Última Oportunidade







ESTUDO BÍBLICO DIVERSOS E RÁDIO EVANGÉLICA A ÚLTIMA OPORTUNIDADE, A RÁDIO QUE CHEGOU PARA TE AJUDAR EM ORAÇÃO!






PROMESSAS DO SENHOR



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:


O AGUILHÃO DO PECADO RETRATOS DE JESUS O PODER DA ORAÇÃO ALMAS PERDIDAS OLIMPÍADAS: RESSURGIMENTO DE UMA IDOLATRIA ANTIGA A HERESIA DA ÁGUA UNGIDA PROCURA-SE NASCIDO PARA LUTAR QUEBRANTAMENTO VERDADEIRA PRONTIDÃO PROEMINÊNCIA NO EVANGELHO QUANDO JESUS VOLTAR, O QUE VOCÊ ESTARÁ FAZENDO? O LUGAR DO ZICA NA PROFECIA CARNAVAL : O EXPOSITOR DAS OBRAS DA CARNE A REDE MARAVILHOSA O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE HOMOSSEXUALIDADE ENTRE A FÉ A RAZÃO O TREM DAS TRIBULAÇÕES O CORAÇÃO DIVIDIDO JESUS É TUDO QUE VOCÊ PRECISA! 20 RAZÕES POR QUE NÃO COMEMORAMOS O NATAL AS LÍNGUAS ESTRANHAS NA HISTÓRIA A Astúcia do Casamento Misto O Maior Assombro do Mundo A ILUSÃO DOS DESIGREJADOS Maldição Hereditária: Falsa Doutrina com Aparência de Piedade CAÇADORES DE LEÕES LIDERANÇA SAUDÁVEL NOS PASSOS DE JESUS ETERNAMENTE JESUS JESUS É MAIS FORTE O HOMEM E A FIGUEIRA 3 LIÇÕES QUE APRENDEMOS NO VALE DE OSSOS SECOS RAÍZ DE AMARGURA COISAS QUE DEUS NÃO PODE FAZER O JULGAMENTO HUMANO ATÉ ONDE VAI COM O SENHOR? COMO CRESCER NA FÉ? CONSELHOS DE JESUS ONDE DEUS ESTÁ? O QUE ACONTECE ENQUANTO ORAMOS? SINAIS DO PENTECOSTES LIDERANDO EM MEIO À TEMPESTADE ESTRUTURA DA IGREJA PRIMITIVA SOMOS O SAL DA TERRA SANSÃO E DALILA - EM QUE CONSISTE SUA FORÇA! OS SANTOS NA CASA DE CÉSAR VOLTANDO À IGREJA PRIMITIVA QUEM É JESUS? A GRAÇA DE DEUS INTERCEDENDO PELOS DESESPERANÇADOS TENDO A CERTEZA DA SALVAÇÃO TORNANDO-SE VERDADEIROS ADORADORES ENCARNANDO A PALAVRA AS QUATRO FASES DA VIDA DESVENDANDO O CORAÇÃO MAIS QUE VENCEDORES O AMOR CLAMA POR PUREZA SILOÉ - JESUS NA FESTA DOS TABERNÁCULOS O TOQUE DA ÚLTIMA TROMBETA... DESPERTA!!! OS CINCOS  MINISTÉRIOS RESTAURANDO O SONHO PERDIDO HUMILDADE IDENTIFICANDO UM TERRÍVEL ENGANO O AMOR CLAMA POR INTIMIDADE CONHECENDO A JESUS TRANSFIGURADO A ARCA DA ALIANÇA NO CORAÇÃO OS LIVROS DE DEUS O SEGREDO DO MINISTÉRIO SOBRENATURAL DE JOÃO BATISTA ATÉ QUANDO Ó PREGUIÇOSO PLANTAÇÃO COM A COLHEITA CERTA O QUE É AMOR? O FIO DA ESPERANÇA O PAI NOSSO, PÃO NOSSO... TEU REINO, TUA VONTADE LEIS ESPIRITUAIS DE CAUSA E EFEITO A NOVA JERUSALÉM AS MARAVILHAS DA CIDADE CELESTIAL QUANDO SERÁ O FIM DO MUNDO? A FÉ NA RESSURREIÇÃO E O CORPO RESSUSCITADO FOGO DO ESPÍRITO VENTO DO ESPÍRITO TIPOS DE ORAÇÃO CASAMENTO DENTRO DE QUATRO PAREDES O ENCONTRO PERFEITO CAVANDO POÇOS PARA O FUTURO HOJE É O DIA! A SANTA CEIA DO SENHOR A PREPARAÇÃO PARA A CEIA NATAL É TEMPO DE... A MISSÃO DE JESUS REVELADA EM SEU NASCIMENTO A CEIA DO SENHOR MÃE É... O AROMA FAMILIAR RESISTINDO AOS VÍCIOS RAZÕES BÍBLICAS PARA NÃO USAR BEBIDAS ALCOÓLICAS QUER PESCAR MAIS? O DOMINGO CRISTÃO X O SÁBADO JUDEU INTELIGÊNCIA EMOCIONAL O MOVER DO ESPÍRITO A VERDADEIRA PAZ PENITÊNCIA O QUE É SER MÃE? O CULTO PAGÃO INTRODUZIDO NA PÁSCOA SEITA- CULTURA RACIONAL OS TORMENTOS DO DIVÓRCIO PROPÓSITOS DE DEUS A MATEMÁTICA NO CASAMENTO AS 4 ESTAÇÕES DO CASAMENTO CASAMENTO BLINDADO EXEMPLO DE MÃE QUANDO DEUS RESPONDE A ORAÇÃO? QUANDO O CÉU SE ABRE MEU BARCO COM CRISTO RUMO AO CÉU O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA O QUE DEUS NUNCA ESQUECE TRANSFORMANDO A TRISTEZA EM ESPERANÇA FORÇAS PARA CONTINUAR DEPENDÊNCIA DIVINA SOBREVIVENDO AOS NAUFRÁGIOS DA VIDA O PLANO DE SALVAÇÃO EVANGELISMO PESSOAL O CAMINHO DO DISCIPULADO DISCIPULANDO DA SEMEADURA ATÉ A COLHEITA CRESCIMENTO ESPIRITUAL EXPERIÊNCIAS COM DEUS O ENCONTRO COM DEUS 3 TIPOS DE SERVOS DE DEUS OS GAFANHOTOS O JEJUM BÍBLICO LIDANDO COM QUESTÕES DIFÍCEIS LUZ DO MUNDO IDOLATRIA A ARMADURA SERES ANGELICAIS O FIM DOS TEMPOS ÁGUA DA ROCHA A VITÓRIA SOBRE O MEDO VENCENDO O MEDO VENCENDO OS COMPLEXOS NUNCA DESISTA! VENCENDO LEÕES, URSOS E GIGANTES TRANSFORMANDO PEDRAS EM BÊNÇÃOS QUEBRAR O CÂNTARO,TOCAR A TROMBETA E ERGUER A TOCHA ORAÇÃO PELA FAMÍLIA VISÃO DA FAMÍLIA PARA DEUS FAMÍLIA PRODÍGIO AS SETE BEM-AVENTURANÇAS DO APOCALÍPSE CONCEITO DE FELICIDADE PARA JESUS SINAIS DO FIM OS ANTICRISTOS O QUE VOU FAZER NO CÉU? INTERPRETAÇÃO DE SONHOS O AVISO DO ATALAIA O CORAÇÃO HUMANO O SELO DO ESPÍRITO ÓLEO DO ESPÍRITO QUEM É O ESPÍRITO SANTO? UMA IGREJA ESPIRITUAL A IGREJA QUE DEUS QUER A RENOVAÇÃO DO CASAMENTO AS BODAS DO CORDEIRO CINCO SENTIDOS DO CASAMENTO TROQUE DE ROUPA CONVERTI, E AGORA? CUIDADO COM AS PEQUENAS COISAS A TRINDADE PROFECIAS SOBRE O NASCIMENTO DE JESUS O SENTIDO DA VIDA A ÁRVORE DA VIDA MAPEAMENTO ESPIRITUAL A LUTA ENTRE A CARNE E O ESPÍRITO O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE CARNAVAL UM LUGAR PARA JESUS NASCER A FAMÍLIA DE JESUS RESGATE SUA FAMÍLIA QUEBRA DE MALDIÇÕES NA FAMÍLIA TRANSFORMANDO MALDIÇÕES EM BENÇÃOS DO VALE DO MEDO PARA O VALE DA BENÇÃO QUATRO COISAS QUE UM LÍDER PRECISA FAZER A PLENITUDE DOS TEMPOS O QUE ACONTECE QUANDO JESUS CHEGA SE PREPARANDO PARA O AVIVAMENTO UMA MESA NO DESERTO ATITUDES DE GRATIDÃO VOCÊ É UM SEGUIDOR OU DISCÍPULO? A RENOVAÇÃO DA ÁGUIA QUANDO AS COISAS VÃO MAL COMO PRATA NO FOGO RECONHECENDO A VOZ DE DEUS DORMINDO NO GETSÊMANI A SEMENTE DA PALAVRA DE DEUSPONTO DE VISTA DA FÉ ORAÇÃO DA FAMÍLIA COMO VENCER UM GIGANTE VENCENDO OBSTÁCULOS A PROVISÃO DO SENHOR INIMIGOS DA FAMÍLIA SACERDÓCIO FAMILIAR COMO ENTENDER A BÍBLIA? PROMESSAS DO SENHOR O SONHO DE DEUS É MELHOR POBRE DE ESPÍRITO O NASCIDO DO ESPÍRITOHONRAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS CARÁTER DE SATANÁS MULHER VIRTUOSA SEXUALIDADE CRISTÃ PUREZA SEXUAL AMOR INTEGRAL AMOR E TALHERES O CAMINHO DO AMOR DIFERENÇA ENTRE PAIXÃO E AMOR É IMPORTANTE ORAR JUNTO COM OS IRMÃOS? A ESTRELA DE DAVID O QUE A BÍBLIA QUER DIZER COM LIGAR E DESLIGAR?ARRANCANDO A CAPA A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO E A RETRATAÇÃO DA VIDA APÓS A MORTE ESPERIÊNCIAS COM DEUS TEXTOS BÍBLICOS SOBRE POLÍTICA O CONSELHO DE AITOFEL PARA QUE A UNÇÃO? O VERBO DE DEUS SINCRETISMO RELIGIOSO MATEMÁTICA DE DEUS APRENDENDO A ESPERAR O CARCEREIRO DO AMOR EXEMPLO DE HUMILDADEO QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O HALLOWEEM OUVÍR A VOZ DE DEUS ENCONTROS CELESTIAIS! PROVIDÊNCIA NA CRIAÇÃO E PRESERVAÇÃO A MULHER SÁBIA É BOM O BOM COMBATE O QUE ACONTECE QUANDO UMA PESSOA MORRE? COMO ENCONTRAR A IGREJA VERDADEIRA? A MENSAGEM DE DEUS PARA NOSSOS DIAS QUANDO JESUS VOLTARÁ? CASAMENTO DURADOURO INICIANDO UMA VIDA CRISTÃA IGREJA DE CRISTO DEUS É JUSTO? O QUE É E ONDE É O INFERNO? O SEGREDO DA ORAÇÃO RESPONDIDA O SEGREDO DA FELICIDADE O VERDADEIRO DESCANSO TESTEMUNHAR PARA CRESCER UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL DEUS PERDOA OS ADÚLTEROS? SOBERANIA DE DEUS E UNIDADE DA FÉ NA IGREJA AS QUATRO MEDIDAS DO AMOR DE DEUSCRENTES QUE PRECISAM DE SALVAÇÃO OS DEZ MANDAMENTOS - ESTUDANDO O 6° MANDAMENTO ONDE FOI QUE EU ERREI? APRENDENDO A SEMEAR COMO ACONTECEM OS MILAGRES MILAGRES DO NATAL PRESENTES DE NATAL NATAL É TEMPO DE COMUNHÃO NATAL É ... SIGA A ESTRELA SENTIMENTOS DO NATAL LUZES DO NATALPOR QUE CHORAMOS? O QUE É MISSÃO? O FLUIR DE DEUS QUAL A DIFERENÇA ENTRE ALMA E ESPÍRITO DO HOMEM? JUDAS E O TEMPO DO FIM AMBIÇÃO ESPIRITUAL VIDA DE ADORADOR UMA IGREJA MISSIONÁRIA ENDIREITANDO A VIDA O CULTO RACIONAL VOCÊ SABE AGRADECER? DIMENSÕES DO FRUTO DO ESPÍRITOA TROMBETA DE DEUS ENFRENTANDO A SOLIDÃO SUBINDO PARA DEUS A DEFESA DA FÉ A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO E A RETRATAÇÃO DA VIDA APÓS A MORTE ESPERIÊNCIAS COM DEUS



























JESUS TE AMA MUITO!




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE...